Quem somos nós

Prepare-se! Você acaba de entrar no Reino dos ARQUEIROS

Somos uma Legião de Estrategistas de Marketing, focados no segmento fitness, especialistas em Posicionamento Competitivo. Lutamos desde 2002 direcionando os nossos clientes por caminhos mais assertivos e produtivos.Temos em nossa essência a visão estratégica, a agilidade e o espírito do falcão, e usamos essas competências para enfrentar as grandes batalhas pela disputa mercadológica.

Missão

Desenvolver estrategicamente os nossos clientes, através da idealização das ações de Inteligência Competitiva.

Visão

Até dezembro de 2021, superar a marca de 350 empresas contempladas com os nossos projetos ágeis de Posicionamento Competitivo.

QUEM SÃO OS ARQUEIROS?

Somos uma Legião de Estrategistas de Marketing, focados no segmento fitness, especialistas em Posicionamento Competitivo. Lutamos desde 2002 direcionando os nossos clientes por caminhos mais assertivos e produtivos.

Temos em nossa essência a visão estratégica, a agilidade e o espírito do falcão, e usamos essas competências para enfrentar as grandes batalhas pela disputa mercadológica.

O QUE FAZEMOS:

Construímos rapidamente estratégias fortes de Posicionamento Competitivo que promovem a diferenciação no mercado e consequentemente potencializam o valor agregado da sua marca.

PORQUE FAZEMOS:

Empresas bem posicionadas se tornam referência, são mais eficientes, assertivas, lucrativas e acima de tudo competitivas.

COMO FAZEMOS:

Através de encontros ágeis e dinâmicos de orientação e cocriação, integramos o seu time de Inteligência Competitiva e lutamos ao seu lado na construção de um plano de ataque estratégico e sistematizado.

NOSSA METODOLOGIA

O Painel Estratégico apresenta o Modelo de Negócios e a forma que construiremos o seu Posicionamento Competitivo. Aqueles que trilham esses passos são mais competitivos e tem mais valor agregado a sua marca, pois conseguem estar em sintonia com a evolução do comportamento de compra do seu consumidor.

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NOSSAS ENTREGAS​

  • Conhecer o Ambiente Competitivo e entender como o Panorama Mercadológico impacta os Consumidores e Concorrentes;
  • Visualizar sistematicamente os oportunidades e entender, através da análise das Necessidades Estratégicas, o que precisa ser estruturado para ser mais competitivo;
  • Definir o segmento de mercado e delinear o perfil do público-alvo;
  • Construir as personas, e de acordo com as dores e desejos, idealizar os perfis Psicográficos e Estratégicos;
  • Idealizar a sua Proposta de Valor e encaixá-la de acordo com as Personas criadas;
  • Elaborar o Modelo de Negócios e os ajustar os encaixes para entregar a Proposta de Valor;
  • Definir o Propósito apresentando a razão de existir da empresa;
  • Validar as Competências Essenciais, tendo como base a Experiência do Usuário e os preceitos de Customer Sucess;
  • Estruturar o Design Organizacional, tendo como referência a abordagem de Design de Serviços;
  • Definir a Essência da Marca, o Direcionamento Estratégico e a sua Mentalidade Estratégica;
  • Construir a Identidade Competitiva e apresentar os Diferenciais Mercadológicos;
  • Formatar as estratégias de Relacionamento da Marca, assim como as ações para gerar fidelidade;
  • Formatar uma identidade forte, coerente e que acompanhe a evolução do seu público;
  • Ter um plano de ação definido de ataque institucional e promocional.

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